Troca e Garantia

Garantia de 12 mês(es)

O fabricante DJI (Iflight Technology Co Ltd) assegura aos compradores de seus produtos os seguintes prazos de garantia:

– Bateria: 6 meses e ciclo de carga inferior a 200 vezes
– Controlador Principal (placa lógica): 12 meses
– Gimbal e Câmera: 6 meses
– Sistema de posicionamento da visão (sensores): 6 meses
– Sistema de propulsão / motores (excluindo hélices): 6 meses
– Controle remoto sem tela: 12 meses
– Controlador remoto com tela embutida (apenas Controle): 12 meses
– Controlador remoto com tela embutida (apenas Tela): 6 meses
– Carregadores: 6 meses
– Acessórios vendidos separadamente: 3 meses
– Quadro e armação: sem garantia
– Hélices: sem garantia

Se durante os prazos acima descritos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra, o produto vier a apresentar algum defeito por vícios e/ou problemas de fabricação, o cliente tomará tomar as seguintes providências:

Acionar o Suporte Técnico da DJI no Brasil através dos contatos abaixo:

Telefone: 0800 808 0333
E-mail: support.br@dji.com
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09:00 horas às 18:00 horas.

A equipe de Call Center atenderá as consultas, dúvidas técnicas e auxiliará os clientes na solução de problemas possíveis de serem sanados remotamente.

Identificado a necessidade de envio do produto para o centro de assistência técnica, a equipe de suporte abrirá a solicitação de DOA (devolução dentro do prazo de 7 dias da compra) ou RMA (conserto em garantia), a depender do caso, orientando o cliente sobre a forma de envio do equipamento para a assistência técnica até o retorno do dispositivo reparado ou substituído.

OBS: A equipe de suporte (call center) irá categorizar os casos de DOA ou Reparo de acordo com as informações preliminares repassadas pelo cliente, entretanto a Assistência Técnica poderá alterar a categoria do chamado após recebimento e avaliação do equipamento. Em casos de alteração de categoria a equipe de suporte atualizará o chamado e informará o cliente.

A interpretação final de DOA ou reparo do equipamento será definido pela assistência técnica que seguirá estritamente as políticas de garantia definidas pelo fabricante em consonância com a legislação vigente.

A equipe de Assistência Técnica não terá contato direto com o cliente. Quaisquer dúvidas e/ou consultas deverão ser sanadas junto a equipe de Call Center, através dos contatos já mencionados acima.

A Equipe de Suporte (Call Center) e a Assistência Técnica seguirão o seguinte fluxo de atendimento:

1 – Cliente entra em contato com o Call Center pelo 0800 ou e-mail
2 – O Call Center abrirá o chamado categorizando como DOA ou reparo
3 – O Call Center orientará o cliente quanto aos demais procedimentos para envio do produto
4 – O cliente enviará o produto para a Assistência Técnica, conforme orientações do Call Center
5 – A Assistência Técnica receberá o produto e confirmará, após avaliação, se o caso é de DOA ou Reparo

Se confirmado o DOA a Assistência Técnica irá:
1 – Trocar o produto
2 – Enviar o produto substituto ao cliente

Se confirmado o Reparo, a Assistência Técnica irá:
1 – Reparar o produto
2 – Enviar o produto consertado ao cliente

Caos que invalidam a garantia dos produtos:

– Danos causados por quedas resultantes de falha humana constatada pelo log de voo;

– Danos causados por acidentes, que tenham resultado contatado pelo log de voo falha humana em danos físicos externos ou internos, que tenham sido causados por contato com quaisquer tipos de líquido, produtos químicos ou outras substâncias;

– Danos causados por exposição à vibrações (detectado através de técnica própria do fabricante), calor excessivo, ventilação inadequada, excesso ou fornecimento inadequado de tensão, radiação, descargas eletrostáticas (incluindo relâmpagos), outras forças externas e impactos;

– Danos causados por modificações não autorizadas (adaptações, pinturas, uso de softwares que não sejam originais DJI, qualquer interação que resulte em danos ou alterações físicas, estéticas ou de superfície do produto ou danos ao visor de cristal líquido);

– Danos causados por instalações impróprias, uso incorreto ou operação em desacordo com as instruções oficiais contida no manual;

– Danos causados por um provedor de serviço (assistência técnica) não autorizado;

-Danos causados por modificações não autorizadas nos circuitos, incompatibilidade ou uso incorreto de baterias ou carregadores;

– Danos causados por voos em que as instruções e recomendações do manual não foram seguidas;

– Danos causados por operação em condições climáticas não favoráveis (vento forte, chuva, tempestades de areia/poeira, etc.);

– Danos causados pelo produto estar operando em ambiente com interferências eletromagnéticas (áreas de mineração, perto de torres de transmissão de rádio, fios de alta tensão, etc.);

– Danos causados por operação em ambientes com fortes interferências de dispositivos sem fio (transmissores, downlink de vídeos, sinais de WI-FI, etc.);

– Danos causados por operação do produto com peso maior do que a margem de segurança informada no manual de instruções do produto;

– Danos causados por operar a unidade com uma bateria com carga baixa ou defeituosa;

– Erros não interrompidos na operação do produto (caso o mesmo acuse algum erro e o usuário insistir no uso sem que o erro seja corrigido);

– Produtos ou peças com a etiqueta de identificação alterada ou com a etiqueta de identificação removida.

– Danos ou defeitos causados pelo uso, operação ou tratamento do produto não condizentes para os fins a qual foi projetado e destina-se.

– Infecções por vírus informáticos ou uso do produto com software não fornecido com o produto ou software incorretamente instalado ou atualizado.

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